Fechar X

Junior mal saiu do BBB 14 e o seu affair na casa, Letícia, já se reaproximou de Marcelo. Pelo menos é o que Angela e Valter acreditam. Na tarde desta quarta-feira (12), a mineira ficou sentada à beira da piscina, enquanto o líder tirava o esmalte das unhas dos dedos dos pés da sister.

Ao avistar a cena, o rapper comentou com Angela: “Como as coisas mudam rápido, né?”. A advogada, então, respondeu: “Eu estou desacreditada. Juro por Deus, eu não estou acreditando no que eu estou vendo… Sério! E cantaram a bola e eu ‘não, até parece’. Eu acho que deixei a minha inteligência para fora do BBB14″.

O brother ironiza: “Pelo amor de Deus, né? Mas amizade muda com o tempo… A gente já se conhece há tanto tempo, 30 dias quase. Um dia é muita coisa. O amor pode surgir repentinamente ou nunca mudou de opinião, né?”.

Já Angela diz: “Nossa, espero que ela mude de grupo, juro”.

Entenda o caso:

No começo do jogo, Marcelo declarou estar interessado em Letícia e tentou conquistar a mineira. Ela, no entanto, disse que não iria ficar com ninguém da casa, mas tratou de manter o brother sempre por perto.

O paranaense chegou a acusar Junior, que já havia beijado Angela, de estar dando em cima da garota que ele estava interessado, o que causou uma bela discussão entre eles.

Pouco tempo depois, Junior e Letícia acabaram se beijando em uma festa e engataram um romance. Nessa terça-feira (11), o supervisor de vendas foi eliminado do programa.

Fechar X
Sem mais artigos