Aos 20 anos, Isabelle Drummond está curtindo sua fase loira que encarou para sua personagem da novela Geração Brasil. Em entrevista para o jornal Extra, publicada neste domingo (31), ela contou quais mudanças que o novo visual exigiu em seu dia a dia.

“O louro chama tanta atenção que, confesso, estou até menos vaidosa. A Megan tem muita caracterização. Então, sou a mais simples possível. Não uso nada de maquiagem e me visto de modo básico. A cor do cabelo já é sensual”, revelou a atriz.

Ela, que estreou na TV aos seis anos, já consegue ver sua evolução ao longo desses anos: “Estou mais madura. Quando comecei na TV, por exemplo, não tinha noção do que era trabalho. Eu queria brincar de contar histórias, de fazer cena com a minha irmã (Mayra Drummond) em casa. Hoje, a cabeça é outra, mais profissional”.

Aliás, o amadurecimento da atriz não é apenas profissionalmente. Atualmente, ela namora o músico Tiago Iorc e já faz planos: “Tenho sonho de casar. Não sei quando, mas será com o Tiago, meu namorado”.

Fechar X
Sem mais artigos