#FêeThi foi o casamento do ano?  Bem, melhor esperar até o dia 13 de maio para responder, porque na véspera ocorrerá o casório de ninguém menos do que Preta Gil e ela gosta de tudo o que é cafona.  Calma, não somos nós que estamos dizendo isso, é a própria. Faltando pouco mais de um mês para o grande dia, a fofolete estreou uma web série documental sobre o seu casamento, que será divulgada em episódios através de seu canal do Youtube.

E o que sabemos? Que os dois se conheceram através de um amigo em comum, que Preta deu uma ~~leve~~ intimada no boy para ser surpreendida com o pedido de casamento, que ocorrerá em a igreja Nossa Senhora do Carmo, no centro do Rio de Janeiro.

É, Preta não está para brincadeira. Serão 28 casais de padrinhos e cada um recebeu um convite personalizado. Curioso? Vamos então chamar David Brazil para fazer “unboxing” do convite:

 

 

Ah, as madrinhas, em vez de gravata, ganharam uma pulseira. Bem, estamos no aguardo desse dia 12 de maio, Preta. Confiamos no seu potencial de fazer uma festa de arromba ;)

Fechar X

 

Fechar X
Sem mais artigos