Nicole Curran se pronunciou sobre o vídeo feito na última quarta-feira (6) durante um jogo da NBA, no qual ela aparece em uma interação embaraçosa com Beyoncé. Apesar de ter rendido memes, as imagens também resultaram em ameaças de morte à esposa do dono do Golden State Warriors, Joe Lacob.

Ramona Shelburne, jornalista da ESPN, conversou com Nicole e afirmou que ela estava “em lágrimas”. “Ela disse que recebeu ameaças de morte nas redes sociais durante toda a noite. Nesta manhã ela desabilitou o Instagram”, relatou a repórter.

“Curran disse que não fazia ideia que algo estava errado até chegar em casa e receber mensagens de texto dos amigos pedindo para ela olhar as redes sociais.” De acordo com a jornalista, Curran convidou Jay-Z e Beyoncé para comparecer a outros jogos anteriormente, “umas três, quatro vezes”.

Segundo seu relato à Shelburne, ela perguntou ao casal se queriam algo para beber e Beyoncé pediu água. O vídeo e as imagens polêmicas teriam sido tiradas na hora de pegar o pedido de Jay-Z. “[Ele] pediu vodka com refrigerante. Ela perguntou se ele queria limão no copo, mas como o som estava alto na arena Oracle e ela não conseguiu escutá-lo, ela se inclinou.”

Em seguida, Curran saiu para pegar as bebidas. “Não teve hostilidade. Eu estava tentando ser uma boa anfitriã”, contou à jornalista. “Nunca tinha experienciado um cyberbullying desse jeito. Nem acredito que nossos jogadores e crianças lidam com isso”.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos