Renan Machado, irmão de Anitta, está curtindo as férias na Croácia, mas não escapou das alfinetadas da irmã nesta terça-feira (10). A cantora voltou a utilizar as redes sociais e publicou uma série de Stories criticando duramente quem atribuiu a pausa a uma possível estafa.

Acontece que ao chegar para as gravações de seu programa ‘Anitta Entrou no Grupo’, ela descobriu a fonte da informação: segundo a cantora, a assessoria do canal Multishow enviou um comunicado à imprensa a pedido de Renan.

“Gente, que legal… Já cheguei aqui no Multishow tomando um esporro. Descobri que quem mandou essa nota sobre essa minha doença foi o próprio Multishow, a mando de quem? Do meu irmão. Assim que ele voltar de férias vou pedir para ele explicar para gente os laudos médicos, de onde surgiram as decisões”, revelou Anitta.

“Eu fiz uns stories hoje dando um baile que eu vi no Instagram que estava com não sei o que lá. Dei o baile e vim viver. Aí o Victor [Sarro] falou: ‘cara, vi seus Stories, você sabe que foi seu irmão, né? Foi a assessoria do Multishow'”.

Anitta afirmou que está esperando o irmão retornar de viagem para pedir explicações: “meu irmão está de férias e assim que ele voltar a gente coloca ele aqui para explicar para gente”. “Quando ele voltar de férias vai chegar cheio de emoção”, brincou.

Fechar X
Sem mais artigos