Lorena comanda o canal 'Careca TV'

Divulgação Lorena comanda o canal ‘Careca TV’

Nos últimos meses, o canal Careca TV ganhou repercussão no Youtube após mostrar a pequena Lorena, de apenas 12 anos, em um vídeo comovente na web onde ela explica que estava realizando o seu grande sonho de postar vídeos na web. Para isso, ela venceu as barreiras de uma lutra contra um câncer no cérebro.

Hoje aos 13, a pré-adolescente de Jaú, no interior de São Paulo, deu a melhor notícia possível aos seus seguidores nesta quinta-feira (26): ela está curada da doença. “Foram quase 2 anos difíceis, perdi muitas veias e muitos amigos, mas também ganhei amizades que nunca serão desfeitas, ganhei uma nova vida… mas hoje eu posso dizer: EU ESTOU CURADA”, escreveu ela no Facebook.

A jovem aproveitou para agradecer aos médicos, amigos e os internautas que seguiram sua rotina nos últimos tempos. Como não poderia ser diferente, a repercussão foi grande, com diversas pessoas comemorando e levando o nome do canal dela a ser um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta manhã.

Até o SBT mandou uma mensagem pelo Facebook. “Ficamos muito felizes por saber da sua melhora, Lorena! Um beijão pra você e toda sua família”, escreveu a conta oficial do canal.

sbt

Fechar X

 

Fechar X
Sem mais artigos