Thammy Miranda, pai do Bento, de 7 meses, foi convidado para um comercial de Dias dos pais produzido da marca Natura. Nas redes sociais, recebeu muito apoio, mas também muita ofensa por ele ser transsexual. Após toda repercussão, ele postou no Instagram uma foto com a família e mandou seu recado.

“Ser pai é…..”amar e não abandonar”, escreveu Thammy na legenda de uma foto na qual aparece ao lado da mãe, Gretchen, que segura uma mamadeira para seu netinho. A publicação é um claro recado aos ‘haters’ que disseram não concordar com a escolha da Natura para o comercial.

No Twitter, Thammy também se posicionou: “País tá cheio de gente precisando de ajuda, no meio de uma pandemia, com auxilio emergencial faltando pra um monte de gente e eles ficam monitorando a vida de uma pessoa comum que decidiu ter uma família. Falsos moralistas. São homens públicos e deveriam cuidar da saúde, de gerar emprego, ajudar quem precisa. Deveriam estar mais preocupados com os pais que não ajudam os filhos e deixam as mães sofrendo , que batem nas mães na frente dos filhos. Deveriam criticar pais que deixam de pagar a pensão dos filhos”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Thammy Miranda (@thammymiranda) em

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos