André Segatti

Reprodução/Instagram André Segatti

André Segatti foi galã nos anos 90 e fez sucesso em novelas e programas humorísticos, como a Turma do Didi, na TV Globo. Afastado da TV, aos 45 anos, o ator deu um novo rumo à sua vida e virou vendedor de uma empresa de venda direta de cosméticos, a Hinode.

André Segatti e Eduardo Sterblitch

Reprodução/Instagram André Segatti e Eduardo Sterblitch

Segundo o jornal Extra, o ator subiu na posição e acabou se tornando consultor, liderando um time de quatro mil vendedores. E, em um ano e meio de empresa, chegou a faturar cerca de R$ 40 mil por mês com produtos e o recrutamento de novos vendedores. “Num curto período de negócio, faturei mais do que em 20 anos de novelas”, contou na época ao Extra.

André Segatti e Marcelo Adnet

Reprodução/Instagram André Segatti e Marcelo Adnet

Porém, para quem pensava que ele tinha se aposentado de vez da TV, se enganou. André está de volta às telinhas e viverá o herói nórdico Thor na nova temporada do Tá No Ar, programa de Marcelo Adnet na TV Globo, que estreia no próximo dia 23.

No Instagram, ele postou vídeos dos bastidores e ainda posou ao lado do elenco, como Eduardo Sterblitch, Renata Gaspar e o próprio Adnet. André Segatti também fará uma participação na novela Deus Salve o Rei, que estreia na próxima terça (9). O último trabalho do ator na TV foi em 2012 na novela Balacobaco, na Record.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos