Ariana Grande

Ariana Grande  anda sumida das redes sociais. A última postagem da cantora no Instagram foi no dia primeiro de janeiro, com um pequeno vídeo em que mostra um trechinho de uma nova música. Mas por que a garota anda tão sumida? Bom, os rumores são de que ela está grávida.

Tudo começou como uma piada nas redes sociais, com os Arianators dizendo que ela estava dando uma de Kylie Jenner. Caso você não saiba, a integrante do clã Kardashian deu à luz uma menina em fevereiro — e escondeu a gravidez da mídia e dos seus fãs o tempo inteiro. Mas agora uma fonte do site The Hollywood Gossip confirmou que Ariana está realmente esperando um bebê.

Identificada apenas como um membro da equipe da cantora, a fonte disse que ela está com dois meses de gestação do seu primeiro filho, com o rapper Mac Miller, com quem ela namora desde 2016. Ela está esperando a gravidez completar, no mínimo, 20 semanas para poder anunciar a novidade oficialmente.

No ano passado, um show de Ariana Grande em Manchester sofreu um atentado terrorista, o que fez com que a cantora reavaliasse suas prioridades. “Ela percebeu depois do que aconteceu em Manchester que a sua vida está sempre em jogo e que ela fica menor a cada dia”, a fonte disse ao site. “Depois do Natal, quando ela visitou sua avó, ela decidiu que quer que a sua vó conheça uma filha dela antes de falecer”.

O suposto membro da equipe de Ariana disse ainda que a gravidez está tendo algumas complicações, mas que a cantora e Mac estão muito empolgados e já até escolhendo os nomes para os bebês: se for uma menina, Ariana quer que a criança se chame Luna; no caso de um garoto, Frank, em homenagem ao avô dela.

Fechar X

 

Fechar X
Sem mais artigos