É o que dizem: o melhor do Brasil é definitivamente o brasileiro. Após duas horas e meia, a “blogueira raiz” Alessandra Araújo conseguiu recriar o look usado por Anitta na última parte de sua apresentação no Rock in Rio, na noite no último sábado (6).

A youtuber de Aparecida do Rio Negro, em Tocantins, publicou o resultado de seu trabalho no Instagram no domingo (6), divertindo os seguidores e a própria cantora, quem compartilhou o vídeo em seus Stories.

A trilha sonora foi ‘Favela Chegou’, versão cantada por Anitta no Rock in Rio. Com muito bom humor, Alessandra requebrou em um palco feito de tijolos, bem ao seu estilo “raiz”. A celebridade da internet é conhecida por fazer vídeos humorísticos nas redes sociais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Depois de 2:30 h consegui reproduzir o look de @anitta no #rockinrio #anitta ❤ #brasil #brazil

Uma publicação compartilhada por alessandraaraujo (@alessandraraujooficial) em

“Tô até agora sem acreditar”, disse Alessandra ao descobrir que a cantora havia visto e compartilhado sua publicação. “Umas emoções doidas demais aqui dentro de mim. Ainda bem que eu não tenho problema de pressão, senão já estava caída aqui nessa mesa. Mas eu achei bom demais, gente”, reagiu.

A estreia de Anitta no festival agitou 100 mil pessoas na cidade do rock. A cantora ainda subiu mais uma vez ao palco para fazer uma participação no show do Black Eyed Peas. Ela cantou com o grupo ‘Don’t lie’ e ‘Explosion’.

Fechar X
Sem mais artigos