Arthur Aguiar rebateu algumas acusações de Mayra Cardi no Instagram

O ator e cantor Arthur Aguiar gravou e postou um vídeo em sua conta oficial no Instagram para rebater as acusações que sofreu da ex-mulher, Mayra Cardi. Ele deixou claro que “não é um abusador”, mas confirmou que traiu a digital influencer.

“[…] Este vai ser o meu primeiro e último vídeo que vou falar sobre meu antigo relacionamento”, disse Arthur no início da gravação.

“[…] Eu fui acusado de ser um abusador, e isso eu nunca fui. Eu não sou um abusador e eu nunca vou ser. Até porque eu tenho uma filha, boa parte das minhas seguidoras são mulheres, e eu fui criado por mulheres, tenho várias amigas. E eu tenho certeza que eles jamais conviveriam comigo se eu fosse aquilo que foi retratado naquele vídeo”, continuou.

Arthur também disse na gravação que nunca impediu Mayra de fazer nada e nem nunca encostou um dedo na ex-mulher, mas confirmou que traiu. “Eu trai? Trai. Eu me orgulho disso? Não. Tenho vergonha, me arrependo muito e a ficha só caiu quando a casa caiu”.

O cantor ainda deixou claro que não se sente um pai ruim para Sophia, como Mayra também disse na gravação que postou. Para Arthur, ele tenta ser um pai melhor a casa dia e as pessoas que o conhecem podem comprovar.

Por fim, Arthur disse que não conseguiu pegar as roupas que ficaram na casa onde morava com Mayra e a filha. “Isso ela não falou, mas ela me proibiu”, finalizou.

Assista ao vídeo aqui

Fechar X
Sem mais artigos