Kevin James Loibl matou Christina Grimmie no fim de semana

Kevin James Loibl matou Christina Grimmie no fim de semana

Kevin James Loibl, rapaz que matou Christina Grimmie após um show no último fim de semana em Orlando, estava obcecado por ela e fez até algumas cirurgias para ficar mais bonito e tentar conquistá-la. As informações são do TMZ.

De acordo com o site, ex-colegas de trabalho do assassino, que se matou após tirar a vida da ex-The Voiceestava em uma verdadeira missão para tornar-se atraente para ela. Fez transplante capilar e cirurgia de correção ocular a laser, além de uma dieta vegana para perder peso. Quando percebeu que nada disso funcionaria, decidiu matá-la.

Os ex-colegas também contaram ao TMZ que Kevin dizia ter jogado jogos online com Christina e, quando foi a um dos shows dela em março, voltou afirmando que eles tinham se conhecido pessoalmente. A assessoria de Grimmie nega e diz que ela nunca teve contato com o rapaz.

Uma suposta relação entre Christina Grimmie e seu produtor teria enfurecido Kevin James, que perdeu a cabeça e resolveu colocar seu plano trágico em ação. Christina foi morta enquanto dava autógrafos para alguns fãs na saída de casa de shows onde havia acabado de se apresentar. Na ocasião, Kevin estava armado com dois revólveres e uma faca.

Christina Grimmie era amiga de Selena Gomez

Reprodução/ Twitter Christina Grimmie era amiga de Selena Gomez

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos