Neymar não quebrou a quarentena, segundo sua assessoria

A assessoria de Neymar quebrou o silêncio e resolveu defender o atacante das afirmações de que ele teria furado a quarentena imposta por conta da disseminação do novo coronavírus. A defesa veio por meio de uma nota divulgada pela colunista Fábia Oliveira.

A polêmica se instaurou quando a DJ Bárbara Labres e uma amiga foram flagradas na mansão de Neymar durante uma live do amigo do jogador David Brazil e do cozinheiro Mauro Leitão.

“Comunicamos que o atleta Neymar Jr. mantém sua rotina de isolamento desde que chegou ao Brasil e jamais desrespeitou as regras de distanciamento social recomendadas pela OMS. Erroneamente associaram um vídeo ao atleta, onde aparecerem duas pessoas em sua residência”, começou a nota.

“Afirmamos que essas pessoas não entraram em contato com o jogador nem tão pouco com ninguém do seu entorno, apenas tendo um breve contato com seu chefe de cozinha, Mauro Leitão, que permitiu o rápido acesso. Essas pessoas estão isoladas no mesmo condomínio em que o atleta está desde o início deste período”.

Fechar X
Sem mais artigos