O “namoro” de Paula Fernandes e Kiko, ex-KLB, durou pouco. O potencial casal, que estaria junto desde o ano passado segundo veículos da mídia, não é real. As assessorias da cantora e de Kiko negaram a informação e afirmaram que os dois são apenas amigos.

“Não só ele, como a família inteira é amiga da Paula há mais de dez anos. Não sei de onde surgiu essa informação”, disse a assessora de Kiko. “Eles são amigos de longa data, falei com ela e foi isso que ela me passou. Eles se conhecem há muito tempo”, afirmou a de Paula.

Paula Fernandes e Kiko teriam dividido mesmo cavalo

Reprodução Paula Fernandes e Kiko teriam dividido mesmo cavalo

A notícia era da revista Quem. A publicação ainda afirma que há alguns indícios de que os dois não se desgrudam. No Instagram, Kiko já compartilhou uma foto montado em um cavalo que também foi fotografado por Paula Fernandes, no mesmo dia, no Haras Três Rios, em Itatiba (SP).

Além disso, os dois teriam passado o Réveillon em Fernando de Noronha. Em uma foto postada por Kiko na ilha, Paula comentou, o que chamou ainda mais a atenção dos fãs. A assessora de Kiko nega e diz que ele esteve com a família em São Paulo na virada.

kiko_N84uf72

Kiko terminou o namoro com Francine Pantaleão, ex-Miss São Paulo, e Paula já tinha declarado o final do noivado com o dentista Henrique do Valle. Em entrevista, segundo a revista Quem, a cantora teria dito que gostaria de um amor no novo ano. “Já decidi que voltaria, acompanhada ou não (para Noronha). Quero um novo amor bem gato. E, dessa vez, um gato diferente, com caráter”, disse.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos