Na noite desta sexta-feira (17), com a exibição do último capítulo de Salve Jorge, na TV Globo, não faltaram comentários sobre a novela nas redes sociais. Muitos desses recados foram em tom de crítica à trama de Glória Perez.

Durante todo o desenvolvimento da história, a autora usou seu Twitter diversas vezes para esclarecer certas cenas ou ironizar sobre as críticas que recebia com frequência.

Em entrevista para o Virgula Famosos, a experiente atriz Regina Duarte, que completou 50 anos de carreira em 2012, comentou como costuma lidar com as críticas que recebe e até que ponto têm o poder de mudar seu trabalho.

“Acho que nas redes sociais tem muita gente anônima, então muitas vezes acontecem comentários bastante irresponsáveis, porque a pessoa não está colocando a cara e assumindo a autoria. Tem que saber avaliar, se é algum comentário que contribui para o aperfeiçoamento do meu trabalho ou não. Se for, é claro que eu vou levar em consideração, se não for, entra por um ouvido e sai pelo outro, assim como se dizia na minha terra”, declarou a atriz.

Fechar X
Sem mais artigos