Fechar X

Angela ficou com Junior, que resolveu fingir não ter feito nada e, em seguida, ficou com Letícia, até então, amiga da advogada. Dias antes, a mineira havia dito não querer ficar com o rapaz nem com outro participante, além de enfatizar a importância da amizade.

Pronto! Assim se formou a novela da atual edição do Big Brother Brasil, da TV Globo. A eliminação de Letícia, na noite desta terça-feira (18), mostrou que a maior parte do público da atração não concordou com as atitudes da mineira e de Junior, eliminado na semana anterior.

Essa situação, que quase se confunde com a história de alguma trama da emissora, com seus vilões e mocinhos, já havia acontecido em outras edições do programa.

No BBB 6, Daniel Saullo se envolveu com Mariana Felício e, pouco tempo depois, o brother resolveu terminar com a morena. Em uma festa, o rapaz resolveu beijar Roberta Brasil, para a tristeza da mocinha da história.

Resultado: o público não aprovou o que o brother fez, tratou logo de eliminar o modelo e Roberta nos dois paredão seguintes. Mariana, no entanto, engatou um breve romance com Rafael Valente e chegou a final do reality, conquistando o segundo lugar.

Já na 11ª edição, foi a vez de Maria Melilo ser julgada e fazer o papel de uma mocinha às avessas. A morena fez o que quis, beijou dois rapazes na casa e isso não atrapalhou que ela levasse o prêmio do programa, diante do julgamento do público.

Ela acabou se envolvendo com Maurício, que foi eliminado da atração. Com isso, ela se deixou levar pelas investidas do médico Wesley, que entrou no meio da atração. Para a surpresa de todos, Maurício ganhou o direito de retornar ao reality show, por escolha do público. Maria fez de tudo para ficar com o músico novamente, mas, após saber o que havia rolado enquanto ficou fora do programa, ele não quis e chegou a perder a paciência com a insistência da sister.

Dessa vez, o resultado foi bem diferente: Maurício, o traído da história, levou a pior e foi novamente eliminado. Já Maria, voltou a ficar com Wesley e conquistou o prêmio da atração.

No BBB 14, Angela levou a melhor diante de Junior e Letícia, mas ainda é muito cedo para saber se a advogada irá se manter no papel de mocinha dessa história.  Será que o público vai escolher Angela como vencedora dessa edição?

Escolha seu participante favorito da atual edição na enquete abaixo!

Fechar X
Sem mais artigos