Megan Fox, de 27 anos, está grávida de seu segundo filho com Brian Austin Green, menos de um ano após dar à luz a Noah, de 10 meses. Entretanto, a maternidade parece não tirado o sex appeal da atriz. Ainda existe o mito na nossa sociedade – e que celebridades como Fox estão ajudando a quebrar – que maternidade e sensualidade não andam juntas. Isto é, sempre separamos  – devido à tradição cristã – a ideia de mãe com a de sexo. Porém, a estrela de Transformers assim como várias famosas continuaram lindas, desejáveis e sexys após serem mães.

Gisele Bündchen, de 33 anos, é casada com o esportista Tom Brady, com quem possui dois filhos Benjamin, de 3 anos, e Vivian, de 9 meses.

Também modelo, Heidi Klum, de 40 anos, é mãe de quatro filhos. Leni Klum, de 9 anos, com o empresário italiano Flavio Briatore. Em 2005 a modelo se casou com o cantor Seal, de quem se separou em 2012. O casamento lhe rendeu outros três filhos: Henry Günter Ademola Dashtu Samuel, de 7 anos; Johan Riley Fyodor Taiwo Samuel, de 6 anos; e Lou Klum Samuel, de 3 anos.

Quatro filhos pode parecer muito, mas não para Angelina Jolie, de 38 anos, que tem seis, sendo três deles biológicos. Ela e seu marido Brad Pitt são pais de Maddox Chivan JoliePitt, de 12 anos; Pax Thien Jolie-Pitt, de 9 anos; Zahara Marley Jolie-Pitt, de oito anos; Shiloh Nouvel Jolie-Pitt, de 7 anos; e os gêmeos Knox Léon Jolie-Pitt e Vivienne Marcheline Jolie-Pitt, de cinco anos.

Halle Berry, que completa 47 anos no dia 14 de agosto, já tinha mais de 40 anos quando ficou grávida de Nahla Ariela Aubry, hoje com cinco anos. E a atriz não se intimidou com a idade e espera seu segundo filho, este fruto de seu relacionamento com o ator francês Olivier Martinez.

Confira a galeria acima com estas e outras famosas que continuaram bonitas e sexys após terem seus filhos.

Fechar X
Sem mais artigos