O cantor Fiuk, de 23 anos, disse em conversa com o Virgula Famosos que a sua relação com a TV Globo está bem. O músico que atualmente é apresentador do canal MTV, quase integrou o elenco da novela Além do Horizonte, entretanto seu nome foi descartado de última hora. De acordo com o também ator, ele era incompatível com seu personagem e o fato não tem relação nenhuma com sua ida para a MTV.

“Até onde eu sei está tudo bem. Eu acho que se tivesse mal chegaria algo a mim, um aviso, coisa do tipo”, disse o apresentador do Coletivation MTV ao Virgula Famosos, durante o intervalo do programa Pânico, do qual Fiuk participou, nesta terça-feira (19).

Acumulando as funções de ator, apresentador e cantor, o filho de Fábio Jr. disse não ter uma preferência entre os ofícios. “Não é o que eu curto mais, são as três coisas que eu mais gosto de fazer: atuar, cantar e apresentar. Eu nasci com a música, eu respiro música. Atuar apareceu um pouco depois, e foi uma descoberta, uma coisa que eu amo muito. E o trabalho como apresentador veio agora para fechar o pacote, são três coisas que eu gosto muito”, disse ele.

Com um romance recém-terminado com a também cantora e atriz Sophia Abrahão, de 22 anos, o cantor, que vivia publicando fotos com a amada no Instagram, disse que agora entrou em uma fase mais discreta. “Eu estou numa fase em que não posso falar da minha vida pessoal”.

Questionado sobre projetos, o cantor, que acabou de lançar o álbum Vira-lata, disse que irá desbravar a web em 2014. “A partir do ano que vem, eu vou fazer um monte de coisas em internet, algo com vídeos. Eu não vou falar agora sobre isso se não alguém pega a minha ideia, mas eu estou com várias ideias para internet”, revelou Fiuk.

Fechar X
Sem mais artigos