Matthew Lewis

Matthew Lewis, que viveu Neville Longbottom na franquia Harry Potter, acabou entrando em uma polêmica com seguidores brasileiros ao fazer uma crítica a Neymar Jr., após a partida de Brasil x México. A seleção brasileira levou a melhor por 2 x 0 e avançou para as quartas na Copa do Mundo.

“O Neymar é patético”, escreveu o ator. Foi o suficiente para vários brasileiros deixarem vários recadinhos nada agradáveis para Matthew.

“Os gringos não aprenderam ainda que criticar brasileiro/Brasil é atestado de óbito de carreira. Aiai, Matthew Lewis, descanse em paz”, afirmou um. “Quem é Matthew Lewis?”, questionou outra.

“Meu português está um pouco enferrujado, mas eu suponho que todos vocês dizendo que ele rolando e atuando é constrangedor de assistir, considerando o talento natural que ele é, e vocês gostariam que ele parasse. Estamos todos de acordo”, afirmou.

Um fã resolveu tentar explicar que o pisão que Neymar recebeu de um jogador mexicano, sem nem ao menos levar um cartão amarelo, não foi nada bacana. Matthew, então, respondeu: “Deveria ter sido vermelho”.

Fechar X
Sem mais artigos