Fechar X

A novela Avenida Brasil está repetindo na Argentina o sucesso que fez no Brasil entre março e outubro de 2012. O último capítulo da trama de João Emanuel Carneiro vai ao ar nas terras dos nossos hermanos na segunda-feira (07) e terá exibição especial no Luna Park, organizada pela emissora Telefe, com a presença de alguns atores brasileiros que fizeram parte do elenco.

De acordo com informações do jornal O Globo, desta quinta-feira (03), Cauã Reymond, Débora Falabella, Marcos Caruso, Vera Holtz e Alexandre Borges estarão presentes na casa de eventos. O local é conhecido por receber eventos esportivos e shows musicais, com capacidade para 8.000 pessoas.

Durante um vento em abril deste ano, Cauã, que viveu o personagem Jorginho, contou sobre a experiência que viveu no país durante a exibição da novela: “Fui há pouco tempo para a Argentina, que me convidaram para ser o rei do Carnaval e eu me senti a Evita Perón por lá. Fiquei muito surpreso! Quando vi, estava num carro aberto dando tchau para um monte de gente. Não sou muito fã de fazer vídeo no celular, mas tive que registrar o momento. A novela tem feito muito sucesso em outros países, como o Chile e Uruguai”.

Quando o último capítulo da trama foi exibido no Brasil, dia 19 de outubro de 2012, as ruas de grandes cidades do país ficaram vazias, algo semelhante ao que se vê durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo.

Bom, o Virgula Famosos espera que essa comoção toda na Argentina não se repita dia 13 de julho, não é?

Fechar X
Sem mais artigos