Fechar X

Em uma entrevista à revista Rolling Stone americana, o ator Johnny Depp revelou que é praticamente cego do olho esquerdo. De acordo com o artista, o problema ocorre desde que nasceu e é impossível de ser corrigido, por isso todos os seus óculos escuros são prescritos por médicos especialistas. “Tudo é muito, muito embaçado. Nunca tive uma visão normal”, explicou.

O astro da saga Piratas do Caribe falou ainda da dificuldade de atuar nos sets de filmagens quando suas personagens não usam óculos, afirmando que mal consegue ver as coisas a poucos centímetros de seu nariz. Mesmo assim, a aposentadoria da rotina de Hollywood ainda não está nos planos de Depp. 

“Acredito que, enquanto eu tiver oportunidades, desejo e a criatividade para fazer o que faço agora, devo continuar. E, em certo ponto, levar o profissional até um certo nível, me concentrando em viver a vida. Gostaria de ir a lugares onde você não precisa correr, aproveitando coisas simples, como por exemplo explorar uma bela cozinha ou andar pelos subterrâneos de um hotel”, revelou.

Na galeria de fotos acima, veja as várias facetas de Johnny Depp!

Fechar X
Sem mais artigos