Fechar X
Acompanhado pela Orquestra Lunar, formada apenas por mulheres, Tiago Abravanel foi a atração principal do Baile Oficial da Cidade do Rio. Todo de branco, como pedia o convite – cor que a grande maioria dos convidados usava – ele não escondia o que declarou na entrevista um pouco antes de subir ao palco: mais do que trabalhando, estava se divertindo. “Tô gostoso?”, perguntava para os foliões. Suando muito, até pediu uma música “para dar um clima” e ensaiou um striptease só para tirar o paletó. 
 
“Amo Carnaval! Em escolas de samba no Rio, participei do desfile da Tradição quando meu avô (Silvio Santos) foi enredo, depois desfilei em 2009 e em 2012. Ano passado fui a Salvador e também me apaixonei. Então, agora me divido entre lá e cá”, conta Tiago, que segue para a capital baiana na segunda para fazer show no camarote e no trio elétrico do Chiclete com Banana. Isso depois de se apresentar no baile Do Leme ao Pontal sábado (01/03) e no Camarote da Brahma, na Sapucaí, no domingo (02/03). “Amo trabalhar e mais ainda me divertir! É uma época feliz, de beijar muito na boca! Mas eu ainda não tô beijando!”, diverte-se. 
 
Depois da folia, Tiago segue no ar na novela “Joia rara” até abril, mês previsto para a estreia no Theatro Net, no Rio, do musical “O grande circo místico”, com músicas de Chico Buarque. “Estou montando o repertório para meu primeiro CD, que espero lançar no final do ano. E também estou produzindo e vou dirigir uma peça no segundo semestre”, enumera. Tiago só não dá detalhes de um possível programa musical da Globo no qual ele seria o apresentador. “Oficialmente não estou sabendo de nada. Meu contrato com a Globo dura mais um tempinho, se acontecer, será muito bom”, diz. 
Fechar X
Sem mais artigos