Marianne Eibert lutava contra um câncer desde 2016

Faleceu na noite desta terça-feira (24), aos 51 anos, no Rio de Janeiro, a atriz Marianne Ebert, que participou da novela Barriga de Aluguel, uma das tramas de maior sucesso da TV Globo na década de 90 e que tinha Claudia Abreu como protagonista.

Marianne morreu em decorrência de um câncer de mama, contra o qual lutava há quase quatro anos. Além de Barriga de Aluguel, a atriz também esteve presente no elenco de Sonho Meu, outra novela global.

Quem lamentou a morte da atriz foi Gloria Perez, escritora e uma das autoras mais consagradas das novelas da TV Globo. “A vida foi cruel com Marianne”, disse ela em sua conta oficial no Instagram.

“Foram alguns anos de luta incansável contra o câncer, e hoje [terça-feira] ele finalmente venceu essa menina querida, bailarina linda e cheia de projetos de vida”, finalizou Gloria em seu texto de despedida.

A morte repercutiu em outros comentários de famosos nas redes sociais, como Paula Burlamaqui, Leda Nagle e Danielle Winits. Marianne deve ser enterrada no Rio de Janeiro. A data do enterro ainda não foi divulgada pela família até o fechamento desta matéria.

Fechar X
Sem mais artigos