Com o fim da novela Em Família, Maria Eduarda de Carvalho se despede de Vanessa nesta sexta-feira (18). Em entrevista para o jornal Extra, também desta sexta, a atriz contou o que achou do desfecho da trama.

Na história de Manoel Carlos, Vanessa passou o tempo todo tentando reconquistar a ex-namorada Marina (Tainá Müller). Porém, nos últimos capítulos da novela, a fotógrafa acaba se casando com Clara (Giovanna Antonelli), sem dar chance para uma reaproximação de Vanessa.

Com isso, Maria Eduarda comentou o que achou desse final: “Gostei. Mas torço para que a Vanessa também se encontre no amor”. Oportunidade para isso acontecer não vai faltar, já que a própria atriz chegou a publicar em seu Instagram, nessa quarta-feira (16), uma foto em que aparece quase beijando Luisa Moraes, no papel de Flavinha, em cena.

Ainda para a publicação, ela brincou sobre levar cantadas de mulheres nas ruas: “Na verdade, o posto de novo Zé Mayer é da Tainá”.

Neste sábado (19), ela já estreou no teatro com a peça Atrás da Porta, no Rio de Janeiro, no qual irá interpretar a personagem Júlia.

Fechar X
Sem mais artigos