A atriz Shay Mitchell deu à luz sua primeira filha após 33 horas de trabalho de parto. Em vídeo postado no YouTube, que já foi visto mais de 1,6 milhão de vezes, ela mostra alguns momentos da experiência.

Aos 32 anos, a atriz, famosa pela série ‘Pretty Little Liars’, disse que começou sentir as dores e viu a bolsa romper em casa, mas preferiu ir para o hospital por orientação médica.

“Eu realmente pensei que seria capaz de ficar em casa por um longo tempo. Não. Especialmente quando [o médico] está me perguntando se eu consigo senti-la em movimento e não consigo. Isso me assusta, realmente. Porque na última vez que senti uma dor como essa, não foi uma boa experiência”, disse.

Shay, que esteve o tempo todo acompanhada do namorado Matte Babel, tomou a epidural após a 23ª hora de trabalho de parto. “Eu estava 99% animada para conhecê-la e 1% animada para comer alguma coisa. Esta é definitivamente a experiência mais intensa da minha vida. Matte e eu somos pais e não consigo acreditar. Achamos que engravidar era uma jornada? Estamos percebendo que apenas começamos”, disse após dar à luz.

‘Isso é pós-parto’:

Fechar X
Sem mais artigos