A atriz Allison Mack, que ficou famosa como a Chloe da série ‘Smallville’, se declarou culpada diante do juiz, na última segunda-feira (08), por participação em culto sexual. A atriz de 36 anos disse ter recrutado, instruído, extorquido, conspirado e obrigado mulheres a fazerem trabalhos forçados, inclusive sexuais, para ela e outras pessoas da seita.

Allison participava do grupo secreto DOS, que fazia parte do culto NXVIM, fundado por Keith Raniere. “Eu devo assumir total responsabilidade pela minha conduta. Sinto muito pelo meu papel neste caso. Eu sinto muito pela minha família e pelas pessoas boas que eu machuquei através da minha adesão equivocada aos ensinamentos do líder Keith Raniere”, afirmou.

A atriz foi presa no ano passado com outras seis pessoas, Raniere entre elas, e pode pegar até 40 anos de prisão pelos crimes cometidos. Segundo os promotores do caso, as mulheres tinham dietas especiais e passavam fome, além de terem os corpos marcados com as iniciais de Raniere e serem preparadas para ter relações sexuais com ele e outras pessoas do grupo.

Fechar X