A atriz Gabi Costa, que estava no elenco da novela ‘Órfãos da Terra, da TV Globo, morreu no último domingo (2), aos 33 anos. A atriz morreu devido a uma parada cardiorrespiratória.

Ela foi encontrada desacordada em casa e levada para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Na trama, Gabi interpretava Nazira, mulher do médico Faruq, vivido por Eduardo Mossri.

Os colegas de elenco e outros artistas lamentaram a morte da atriz: “Meu Deus, estou chocado e sem palavras”, disse Kaysar Dadour.

“Fui pego de assalto por esta notícia tão triste, de uma mulher talentosa, cheia de vida e possibilidades, com tanto a caminhar e construir. Conheci Gabi neste trabalho, e o que vi foi uma mulher comprometida, sensível, parceira e consciente. Mas quem somos nós para entendermos os mistérios da vida?! Desejo toda luz pra você, Gabi, e todo conforto para os familiares e amigos nesta hora. Descanse em paz”, lamentou o ator Mouhamed Harfouch, que também faz parte do elenco da novela.

A atriz Camila Queiroz escreveu: “não consigo acreditar. Gabi fez algumas participações na nossa novela e estava em Orfaos da Terra também. Tão nova. Nossa segunda perda de hoje”. Camila lembra da morte de Flora Diegues, atriz e filha do diretor Cacá Diegues. Flora morreu, aos 34 anos, após três anos lutando contra um câncer no cérebro.

Fechar X
Sem mais artigos