Justin Bieber e Chris Brown no festival Coachella

Justin Bieber e Chris Brown no festival Coachella

Não são apenas as blogueiras de revistas juvenis que têm sido barradas no baile. Justin Bieber, o ídolo pop que acredita que Anne Frank seria uma fã sua, o maior pichador da América Latina, o dono dos culhões mais comentados  da Calvin Klein, o vizinho mais odiado dos Estados Unidos, o cara que caiu nas graças da brasileira Tati Neves, sim, ele também teve problemas na hora de dar uma “carteirada”. De acordo com informações e IBAGENS do TMZ, o cantor foi expulso do festival Coachella, que ocorre na cidade de Indio, Califórnia.

Se não está fácil para Bieber, para quem é que está, então? Enfim, de acordo com o TMZ, a o imbróglio ocorreu quando o cantor e sua turma tentou entrar na área VIP durante a apresentação de Drake. O grupo, que tinha as pulseirinhas necessárias para entrar, foi barrado porque já existiam mais VIPs que o permitido. Foi então que o garoto de ouro da música pop começou a discutir com os seguranças.

Os homens de preto, no entanto, não se comoveram com o drama de Bieber, que alegava que não tinha como ele ficar junto dos comuns porque seria bombardeado pelos seus fãs. Ainda de acordo com o TMZ, uma pessoa da produção do Coachella ainda tentou ajudar o rapaz, mas ele já havia irritado os seguranças a ponto de ser convidado a se retirar com um singelo “mata leão”. As imagens (abaixo) não são muito claras, mas percebe-se que a coisa não foi muito amigável.

Fontes próximas ao cantor afirmaram ao TMZ que o cantor deixou o local voluntariamente, mas que ele considera tomar as medidas legais cabíveis contra a segurança do Coachella.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos