Quem conta um conto aumenta um ponto !!!

Pois é diz o velho ditado que quem conta um conto, aumenta um ponto. Outro dia houve um fato um tanto quanto chato; saiu um comentário a meu respeito de que eu iria dar uma palestra sobre apresentação de televisão ou melhor dizendo dar aulas de como ser um apresentador.

O release da palestra foi enviado a todos os meios de comunicação;jornal,revistas, radios e TV´s com as informações de onde, quando e sobre o que seria a palestra . Tudo bem, porém há muitas pessoas que talvez não saibam ler o que realmente está escrito em um anunciado e então passam para frente o que entenderam, causando um constrangimento .

Eu levei um susto quando me ligaram falando que dois “fofoqueiros de plantão” estavam na televisão fazendo gozações e caçoando da minha palestra, falando que eu iria dar aula de como ser apresentadora de televisão e não sobre produção de televisão que é o que eu sei fazer e faço há 16 anos.

O que eu senti na hora ? Nada.
Apenas passou pela minha cabeça: “Que feio para vocês que além de não saberem sobre o que estão falando, nem tiveram o trabalho de averiguar a notinha real e não a mentirosa !”

No mesmo dia era o dia do SOBRETUDO, o meu programa e eu aproveitei para mandar o meu recado e fazer com que as pessoas interessadas entendessem, no português claro, PRODUÇÃO e não APRESENTAÇÃO! Eu jamais me meteria a fazer uma coisa que eu não sei fazer, pois afinal eu tenho um nome a zelar e uma imagem para cuidar e não pretendo estragar por nada deste mundo estes quesitos dos quais prezo !!!

Depois fiquei sabendo que os dois apresentadores
tentaram se retratar comigo durante o programa deles.
Ainda não sei se foi em vão pois como falei não me
atingiram nem um pouco pois sempre tive a minha
consciência tranquila e sei que não estou fazendo nada que não me diga respeito e que não esteja ao meu alcance. Então deixo prá lá e continue na minha jornada de cabeça erguida e não dando ouvidos a quem conte um conto e aumente um ponto !!!

Até a semana que vem, espero com boas novas.


int(1)

Coluna de Silvia Abravanel: Quem conta um conto...