Fechar X

Beth Carvalho, de 67 anos, fez nesta segunda-feira (12) sua primeira apresentação após sua internação, devido a complicações causadas por uma artrose. A cantora participou do programa Encontro com Fátima Bernardes, em que cantou Volta por Cima, clássico de Paulo Vanzolini, e falou sobre o período difícil que passou.

“Eu escolhi essa música [Volta por Cima] exatamente por isso. É a volta por cima que a gente dá na vida e que é bom. Estou feliz demais”, disse a cantora.
Durante o seu tratamento, Beth precisou ir para o CTI (Centro de Tratamento Intensivo). “Você tem que tomar três antibióticos na veia, você tem que botar um cateter. Eu botei e esse cateter infeccionou. Infeccionou meu pulmão, virou água, eu não tinha ar para falar ‘a’. Fiquei uma semana no CTI e meu pulmão está melhor agora, porque foi cuidado. Tem sempre uma compensação”, contou ela.

O seu estado de saúde fez com que sua filha pensasse em vários momentos que perderia a mãe. Entretanto, as visitas de parentes e amigos, foram como um sopro de ar puro nos pulmões da cantora.

“Era para eu desanimar se não tivesse tido tanta visita no hospital. Eu recebia visita todo dia. Eu me senti a rainha da cocada preta. Meus amigos, parentes, os músicos, compositores… Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Almir Guineto (…) Ficamos no restaurante dos médicos, aquilo nem parecia hospital. Tinha música todo dia, tinha pagode. Aí, de vez em quando, a enfermeira chegava. Mas o pessoal em volta, os pacientes, gostavam também”, contou Beth Carvalho.

Fechar X
Sem mais artigos