(Foto: reprodução/ Instagram) Beyoncé

Beyoncé, a nossa musa do pop completou 37 anos na última terça, 4. Super discreta, a cantora não publicou nada sobre a comemoração nas redes sociais. Nem um agradecimento sequer, o que deixou os fãs mega curiosos. Mas, só até hoje.

Nesta manhã de quinta, Bey postou em seu Instagram o motivo da ausência: ela estava curtindo o niver pleníssima ao lado do maridão Jay-Z em um local paradisíaco e aparentemente vazio. Um lugar só para os pombinhos.

Em uma das fotos, escreveu: “Aos 36 me tornei mãe de 3. Amamentei gêmeos. Renovei os votos de dez anos com meu marido. Voltei aos palcos para fazer o Coachella após a gravidez. Eu e meu marido lançamos um álbum juntos, ‘Everything Is Love’, e saímos em turnê ao redor do mundo com a nossa família e amamos isso. Foi um ano monumental pra mim. Agradeço a Deus por todos na minha vida. Obrigado a toda a positividade e pelos lindos desejos de aniversário. Estou ansiosa para continuar aprendendo com meu passado, vivendo no presente e me rendendo ao futuro. Amo vocês, colmeia”

Confira abaixo. As fotos da festa ficaram realmente maravilhosas!

Fechar X

 

Fechar X
Sem mais artigos