Por onde passa, Beyoncé bate recordes e causa com sua presença de diva! Uma das cantoras mais famosas de todos os tempos, ela comemora 38 anos nesta quinta-feira (4). E, para celebrar a data, separamos curiosidades e fatos pouco conhecidos da vida e carreira da estrela.

1) Teve depressão
Depois do fim do grupo Destiny’s Child, em 2006, Beyoncé sofreu com depressão por dois anos. “Eu não comia, ficava dias no meu quarto. Eu estava realmente mal. Me sentia muito sozinha. Não sabia quem eu era, quem eram meus amigos. Mas minha mãe foi quem me ajudou a cuidar da minha saúde mental”, disse em entrevista em 2011.

2) Rainha do Twitter
O anúncio da primeira gravidez de Beyoncé feito no fim de sua performance no VMA, em 2011, entrou para o livro dos recordes como o assunto com mais tweets por segundo, foram cerca de 8.868.

3) Desorganizada
Beyoncé admitiu em entrevista que uma das suas principais dificuldades é manter a casa e suas coisas organizadas e que isso irrita seu marido, o rapper Jay-Z.

4) Ela fuma charutos
A cantora disse que eventualmente gosta de fumar charutos na companhia do marido.

5) Alergia de perfume
Por isso, suas três fragrâncias têm alterações químicas para que ela possa usá-las.

6) Poucos namorados
A cantora teve apenas um namorado antes de Jay-Z. Ela disse que começou o relacionamento com 13 anos e o terminou quando tinha 17.

7) Primeiro prêmio aos 7 anos
Beyoncé ganhou seu primeiro prêmio musical aos 7 anos cantando ‘Imagine’, de John Lennon.

8) Ferida pelo segurança
Durante um tumulto, um dos seguranças da diva pisou sem querer no seu pé e acabou quebrando seu dedinho.

Beyoncé e Meghan Markle em première de ‘O Rei Leão’:

Fechar X
Sem mais artigos