Beyoncé é capa da edição de setembro da Vogue americana, em que escreve carta falando pela primeira vez sobre seu casamento, boatos de traição, maternidade e cuidados com o corpo. A capa foi a primeira da revista, em 126 anos, a ser assinada por um fotógrafo negro.

“Eu estava pesando 99kg quando dei à luz Rumi e Sir. Estava de cama há mais de um mês por causa de uma toxemia gravídica. Minha saúde e dos bebês estavam em risco, por isso fiz uma cesárea de emergência. Os gêmeos ficaram na UTI por muitas semanas”, disse a cantora sobre o nascimento dos filhos caçulas no ano passado. Ela e Jay-Z também são pais de Blue Ivy, de seis anos.

“Durante este período, meu marido foi um guerreiro, um apoio muito importante. Tenho orgulho de poder ter visto a força dele e evolução como homem, pai e amigo”, contou.

Sobre os cuidados com o corpo após a gravidez, Beyoncé comentou que agiu como “louca” após a primeira gestação. Mas que, desta vez, desacelerou e só começou a pensar no assunto quando os gêmeos já tinham seis meses. Na época, ela tirou álcool, sucos, café e se tornou vegana temporariamente. “Cuidei de mim e abracei minhas curvas. Ainda tenho uma barriguinha de mãe e não estou com pressa de me livrar dela. Acho que é real”, escreveu.

Beyoncé falou ainda sobre o casamento de 10 anos com o rapper Jay-Z e sobre os boatos de traição do marido. No ano passado, o cantor afirmou em entrevista à T Magazine que foi infiel à cantora.

“Eu fui ao inferno e voltei, mas sou grata a cada cicatriz. Vivi traições e desapontamentos em várias formas. Tive decepções tanto nos negócios como na vida pessoal e eles me fizeram sentir perdida e vulnerável. Mas aprendi a sorrir, chorar e crescer. Eu queria agradar todo mundo, hoje sou muito mais bonita, sexy, interessante e poderosa”.

E completou: “venho de uma linhagem de relacionamentos ruins entre homens e mulheres, abusos de poder e falta de confiança. Só quando percebi isso claramente, pude trabalhar nos conflitos do meu próprio casamento. Espero conseguir quebrar este círculo de gerações para que meus filhos tenham uma vida menos complicada”.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos