Bianca Andrade diz que espera ver Pyong eliminado do BBB

Última eliminada do Big Brother Brasil 20, Bianca Andrade não tem tempo para lamentação por estar fora do reality e quer saber mais é de curtir a vida mesmo. A ex-sister compartilhou em suas redes sociais uma foto em que estava no show de Thiaguinho e Ludmilla no Rio de Janeiro.

 

 

A Boca Rosa, como Bia é mais conhecida, aproveitou para conhecer a cantora e tirar foto com Ludmilla. “Olha com quem é o meu primeiro rolê”, disse a digital influencer ao lado de Lud.

 

Bia também aproveitou para falar ainda sobre BBB. Em uma legenda da foto, ela não escondeu quem quer ver fora do programa nesta terça-feira. “Se eu saí e o Pyong não sair, aí eu realmente não vou conseguir entender”, explicou.

 

Boca Rosa explicou que não está torcendo por Guilherme, com quem chegou a flertrar em uma das festas no reality. Mas espera que Pyong seja o próximo eliminado. “Vamos lá. Eu fiz m…? Fiz. Saí? Saí. Só que o Pyong também fez m…, né? Também fez. No mesmo dia em que eu fiz”, disse ela nos stories do Instagram.

 

Bia também falou sobre o jogo em sua conta oficial no Twitter. “Eu não torço pelo Guilherme e muito menos para o Pyong”. O paredão atual do BBB 20 é formado por Gizely, Pyong e Guilherme. O resultado sai nesta terça-feira à noite.

Fechar X
Sem mais artigos