Cada hora inventam uma história nova sobre a gravidez da nossa diva Kim Kardashian. Ou ela tá magra demais para estar grávida de verdade, ou muito acima do peso ~ideal~, como afirmam os últimos boatos. Ninguém é de ferro, né? Muito menos a Kim, para ficar aguentando tanta fofoca chata.

Para acabar com essa palhaçada do disse-me-disse, a rainha das selfies publicou uma foto nua no Instagram, mostrando que não existe nada de forjado naquele barrigão maravilhoso. Saca só!


A foto já tem mais de 400 mil curtidas e 30 mil comentários, vários deles em apoio ao desabafo da Kardashian. Sério, alguém ainda tem alguma dúvida de que a North vai ganhar um irmãozinho muito em breve? Pois bem, dá uma olhada no textão que a gata mandou na legenda.

“Primeiro eles dizem que eu estou muito magra, portanto estou fingindo… Agora, eles dizem que eu estou grande demais, então também estou fingindo. Alguns dias me fotografam antes do almoço e eu pareço menor, e em outras vezes eu sou fotografada logo depois de comer. Tudo faz parte do processo. Acho que vocês me conhecem bem o suficiente para saber que eu iria registrar todo esse processo se pudesse. O corpo das pessoas é diferente, cada gestação é única! E eu aprendi a amar meu corpo em cada fase dele. Eu vou ficar cada vez maior e isso também é lindo! E também dizem que seu corpo fica de um jeito diferente quando você tem um menino. De qualquer maneira, eu sou grata a Deus por esse milagre e os boatos não me atingem”

Tá bom, haters? A Kim ainda fez questão de ressaltar que a foto não tem nenhum filtro ou Photoshop. Agora será que dá para deixar a moça curtir a gravidez em paz e torcer para tudo rolar do melhor jeito possível? Arrasou, Kim!

Fechar X
Sem mais artigos