Já imaginou uma parceria musical dessas? Panic At The Disco e Green Day? Bem, um lado dessa colaboração confirmou que com certeza topa!

Brendon Urie, vocalista do Panic At The Disco, já teve muitas colaborações em faixas incríveis, a mais recente sendo a canção “ME!”, que gravou com Taylor Swift. E agora, parece que ele está almejando mais um projeto que seria bem rock, bem ousado, e bem a cara dele mesmo.

O cantor, conhecido por ser bem aberto com fãs, estava fazendo um de seus live-streams no Twitch, onde ele vai frequentemente para interagir e responder os fãs. Um fã comentou que “a vida [dele] estaria feita” se Brendon trabalhasse com Billie Joe Armstrong, vocalista do Green Day, pois ambos eram grandes inspirações.


Brendon disse que já conheceu a banda inteira, e compartilhou sobre o momento: “Penso o mesmo do Billie Joe Armstrong! (…) Mike Dirnt (baixista) é uma das pessoas mais legais que já conheci – assim como o Tré [Cool] (baterista). Eles foram tão simpáticos. E isso aconteceu numa festa com centenas – talvez milhares – de pessoas estavam no mesmo lugar. Foi muito intenso. E eles são tão agradáveis, e muito, muito, legais.”

E o melhor foi quando ele afirmou que também gostou da ideia! “Eu adoraria produzir músicas com eles, porque eles são tão talentosos, e tiveram tudo a ver com o meu interesse no punk rock.”

Será que essa colab sai mesmo?

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos