Britney Spears

Britney Spears foi acusada de “explorar” a comunidade LGBT depois que ela usou seu show na Brighton Pride para promover sua mais recente fragrância.

A cantora de 36 anos se apresentou para uma multidão de 57 mil pessoas com seus maiores sucessos no palco no Brighton Pride no sábado.

Após o show, Britney foi ao Twitter para agradecer seus fãs pelo apoio antes de dar detalhes de onde eles poderiam comprar seu novo perfume.

“Adoramos ver tantas pessoas comemorando a diversidade e inclusão para #pride aqui no Reino Unido. Ter a liberdade de ser quem você quer ser é tão importante, e é por isso que fizemos a Prerogative, uma fragrância para TODOS!! Confira exclusivamente em @BootsUK #MyPrerogative”, escreveu.

A drag celebridade  Jodie Harsh afirmou, também no Twitter: ‘Uau, isso é sombrio. Eu amo o momento da Britney, mas eu não acho que o Stonewall Riots tenha acontecido para ajudar uma popstar a vender um pouco de água de xixi na Boots”, protestou.

O comediante Joe Lycett concordou em acrescentar: “Lembrete amigável de que o primeiro orgulho era um motim e que há maneiras melhores de celebrar a diversidade e a inclusão do que vender um perfume”.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos