Bruna Marquezine promete festa para Manu Gavassi

Bruna Marquezine garantiu nas redes sociais que fará uma festa para a amiga Manu Gavassi assim que a vigésima edição do Big Brother Brasil, da qual ela participa, acabar. A informação veio direto de um comentário da atriz a uma postagem sobre a comemoração.

A influencer Karol Pinheiro agitou um evento para a sister em sua rede social. “Manu, minha líder com a festa ‘divas do pop’ que ela terá aqui fora um dia pós quarentena eu me responsabilizo (me ajuda, Bruna Marquezine?! Hahaha)”, escreveu Karol.

Bruna logo se prontificou a responder: “Vai ser aqui em casa. A decoração já foi toda comprada. Temos neon, poltronas de glitter infláveis, globo de luzes, flamingos e enfeites de drinks aleatórios! Serve?”, disse a atriz.

Além de vários seguidores das duas beldades dizerem que gostariam de estar no evento, quem realmente chamou a atenção foi Zé Luiz, pai de Manu Gavassi. “Eu vou, tá… Tô me convidando”, escreveu ele em um dos comentários. Manu é apontada como uma das candidatas ao título da edição.

Fechar X
Sem mais artigos