Bruna Marquezine revelou não se sentir à vontade sendo a atriz mais comentada do Brasil no momento, em entrevista para o jornal Extra, desse domingo (13). Ela encerra esta semana seu trabalho na novela Em Família, de Manoel Carlos, na qual viveu uma das protagonistas da história, a jovem Luiza. Além disso, a atriz foi muito lembrada durante a Copa do Mundo inteira, justamente por ser a namorada do maior craque da seleção brasileira, o jogador Neymar.

O casal, que está junto desde fevereiro de 2012, chegou a anunciar o fim da relação no começo deste ano. Pouco antes da estreia da Copa, o jogador do Barcelona assumiu que haviam reatado a relação no programa Domingão do Faustão, da TV Globo. Desde então, Bruna virou alvo de brincadeiras nas redes sociais, as quais não a agradam.

“Acho surreal as pessoas falarem que a minha vida virou uma novela. Levo uma vida muito normal. O que tem demais em dois jovens namorarem, terminarem e voltarem? Virou um circo”, reclamou a atriz.

Ela, que não gosta de falar sobre seu namoro, acabou contando: “Não dá para namorar dentro de uma caverna. Nossa intenção não era esconder o namoro. É impossível isso. Óbvio que em algum momento alguém ia ver. Não podemos deixar de viver. Por que no pouco tempo que a gente tinha de folga, a gente não pode sair para jantar porque vão nos descobrir? A gente não pode se trancar em casa e parar de viver porque vão comentar. Em nenhum momento passou pela minha cabeça que eu ia ficar trancada em casa”.

Durante o jogo do Brasil contra o Chile, no dia 28 de junho, ela foi filmada por um torcedor na arquibancada do estádio Mineirão. As imagens circularam pela internet e fizeram muitas pessoas rirem achando que a atriz estava incomodada com um suposto pum que o rapaz havia soltado. A situação, no entanto, foi bem diferente.

“Estávamos indo para os pênaltis, eu estava nervosa, chorando, a Rafa (Rafaella Santos, irmã de Neymar) também, o pai dele… E o cara não parava de me filmar! Ele já estava assim há um tempão. A minha vida, a sua, a dele não muda com uma derrota. Mas as pessoas que estão ali têm seus sonhos, a vida deles é aquilo. Não era momento para fazer gracinha”, esclareceu Marquezine.

É, não deve ser nada fácil ser a namorada de Neymar… Haja paciência!

Fechar X
Sem mais artigos