Depois de polêmicas no Carnaval que a levaram a suspender seu perfil no Instagram por um período, a atriz Bruna Marquezine usou o Twitter para fazer um desabafo na madrugada desta quarta-feira (13).

“Nunca vou entender quem fala mal de quem não conhece, que não gosta de quem não convive e nem nunca conviveu de fato”, começou. A atriz disse ainda que não entende fofocas, críticas destrutíveis e julgamentos ao próximo. “Não consigo entender quem briga ou compete sozinho. Não entendo quem continua batendo em quem não revida”, continuou.

“Não entendo quem busca atenção através de dor, expondo e diminuindo o outro. Imagino que muitos de vocês não entendam tudo isso também e que bom. Não estou sozinha. Seja você mesmo. Abrace sua singularidade. Proteja sua essência”, escreveu.

Bruna disse ainda que está tudo bem e que passa por um momento de reflexão: “estou vivendo um momento necessário e importantíssimo de recolhimento e reflexão. Quero crescer e evoluir. Me encontrar e me libertar. Estou buscando separar cada vez mais minha vida real dessa vida virtual maluca da qual virei refém”.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos