Manu diz que Marcela e Daniel formam casal harmonioso

Bruna Marquezine defendeu a amiga Manu Gavassi no último paredão do Big Brother Brasil, no qual a sister derrotou o arquiteto Felipe Prior na preferência do público e continuou na disputa por R$ 1,5 milhão, prêmio a ser pago ao vencedor do reality.

Nesta quarta-feira, no entanto, Bruna gerou polêmica nas redes sociais ao falar sobre racismo em um post e, em seguida, responder ao comentário de um internauta que perguntara se a atriz ia enviar a postagem à Manu Gavassi.

“Não tenha dúvida que ao sair da casa eu e todas as pessoas que a amam vão alertá-la do erro que cometeu. E conhecendo ela, seus princípios, seu caráter e seu desejo de evoluir, sei que ela vai perceber o erro em sua fala, se arrepender, aprender e se desculpar”, escreveu a atriz.

Bruna se referiu a uma conversa de Manu dentro da casa com Marcela e Daniel em que falou ao casal que a cor deles combinavam. “Para mim, casal que a cor combina, a cor das pessoas mesmo, é muito forte. Esteticamente falando, vocês são extremamente agradáveis, parabéns”, falou Manu.

Bruna ainda disse que não iria deixar de defender a amiga fora da casa “por um único erro” que ela tenha cometido no jogo ou falado. “O que vocês querem que eu faça é absurdo, que eu hostilize ou ‘cancele’ ou ofenda ou torça contra uma amiga de anos nas redes sociais”.

Fechar X
Sem mais artigos