Manu Gavassi e Bruna Marquezine são grandes amigas

Bruna Marquezine vai ter de agradecer muito à amiga Manu Gavassi quando ela deixar o “Big Brother Brasil”. Isso porque, indiretamente, a atriz tem aproveitado muito a passagem da cantora pela vigésima edição do reality show da Globo.

Vindo de algumas catástrofes na televisão, principalmente após a personagem Catarina em “Deus Salve o Rei”, em 2018, sua primeira experiência como vilã, Bruna teve uma espécie de resgate da sua popularidade ao começar defender Manu nos comentários nas redes sociais.

Atriz de formação, Bruna tem atuado bastante como influencer durante o Big Brother Brasil. E olha que muitos têm gostado. Haja vista, ela fechou contrato como comentarista do reality com a Pic Pay, empresa de pagamentos digitais e uma das principais anunciantes do BBB20.

A torcida por Manu Gavassi, que ajudou muito a cantora, por vezes esquecida pelo público, a bombar na internet como fada sensata, têm contribuído muito com Bruna também nesse resgate de popularidade.

Alguém tem dúvidas de que o Big Brother Brasil 20 causou muito mais efeitos fora da casa do que qualquer outra edição do programa?

Fechar X
Sem mais artigos