Ludmilla quase parou a web na segunda-feira (3) após assumir o namoro com a sua bailarina, Brunna Gonçalves. O novo casal ganhou diversos elogios nas redes sociais e, nesta terça, Brunna decidiu postar uma baita declaração à namorada.

“Amor nos move, nos transforma, nos encoraja, e principalmente nos faz bem! Amor leve, que nos leva a uma felicidade que vai muito além! Além de padrões, gêneros, corpos”, escreveu a dançarina na legenda.

“Sei lá, para mim amor vem da alma para fora, até que todo mundo consiga enxergar. Todos os tipos de amor que no final se somatizam em: amizade, cuidado, respeito, verdade, e tudo isso e muito mais eu encontrei em você!”, derreteu-se. “Obrigada por ser minha melhor amiga, minha companheira de todos os dias e por me fazer mais bonita, contente e por ter mudado minha vida completamente”, finalizou Brunna, citando um trecho da música ‘Espelho’, uma homenagem de Ludmilla à amada.

A cantora, toda romântica, respondeu: “meu fechamento é você, mozão”. Já a sogra, Silvana Oliveira, também fez questão de deixar seu apoio ao casal e comentou, “eu simplesmente amo ver o amor de vocês. Que Deus abençoe muito muito a vida de vocês! Ganhei mais uma filha!”

Nos Stories publicados na segunda, Brunna agradeceu o carinho que recebeu dos fãs após a namoro se tornar público. “Mano, vocês são as coisas mais gostosas do mundo. Eu estou apaixonada por tudo que eu estou lendo. Vocês são demais, amo vocês!”

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos