É definitivo: segundo o jornalista Léo Dias, a amizade entre Anitta e Ludmilla acabou após desentendimentos sobre os direitos autorais da faixa ‘Onda Diferente’. E o climão sobrou até para Brunna Gonçalves, namorada da voz de ‘Cheguei’, que contou ter sofrido ameaças após o rompimento das cantoras.

“Eu ia ficar quietinha, na minha, como havia prometido para mim mesma. Mas está passando dos limites”, desabafou a bailarina nesta terça-feira (8) em seus Stories.

Na última segunda-feira (7), Ludmilla explicou no Instagram que compôs ‘Onda Diferente’ sozinha, mas que graça a Anitta a faixa foi lançada. A voz de ‘Show das Poderosas’ gostou da música e teve a ideia de convidar um artista internacional para participar do ‘feat’. De acordo com Ludmilla, Snoop Dogg concordou em fazer a parceria com uma condição: ter 50% dos direitos autorais.

A discussão escalou durante o Rock in Rio, quando a funkeira se creditou como a compositora de ‘Onda Diferente’, sem citar Anitta, atraindo a ira dos fãs da cantora.

Fãs enviaram prints a Ludmilla mostrando o nome de Anitta nos créditos da canção no Spotify. A funkeira relatou ter apurado o que havia acontecido para não ter nenhum problema e, assim, o nome de Anitta foi retirado da área de composição. Seu nome estaria ali por ter participado da produção da faixa.

Com este grande desentendimento, Brunna Gonçalves afirmou ter começado a sofrer ataques virtuais. “Tem milhares de pessoas dizendo que eu sou o ‘pivô’ da separação, [a causa] de Anitta e Ludmilla não se falarem mais. Gente, acordem para vida: quem sou eu para fazer Ludmilla e Anitta pararem de se falar?”

“A única coisa que eu fiz foi defender a minha namorada. Porque eu sei que ela tem 100% de razão, eu convivo”, disse. “Eu sei que ela tem razão e eu vou defendê-la com unhas e dentes sempre que eu puder e ver coisa errada eu vou falar”.

Brunna pediu por empatia e que os seguidores não acreditem em tudo que leem na internet.

Fechar X
Sem mais artigos