Caio desmentiu notícia sobre casamento com Grazi nas Maldivas

Caio Castro e Grazi Massafera viveram um clima de romance e lua-de-mel em viagem feita para as Ilhas Maldivas. Fotos postadas pelo casal causaram muitos comentários e elogios nas redes sociais. Mas um assunto tirou o sossego do ator: um possível casamento entre os dois.

 

 

Caio esclareceu que não se casou com Grazi durante a estadia nas ilhas. O ator se mostrou incomodado ao ter de dar esclarecimento sobre mais uma fakenews que envolve a sua vida amorosa. Uma nota sobre o tal casamento foi ao ar no programa Fofocalizando, do SBT. Ele usou o Instagram para falar sobre o assunto.

 

“O assunto é um pouco engraçado, mas ao mesmo tempo, eu me preocupo. Decidi fazer essa live para a gente ver a que ponto estamos nos dias de hoje”, começou ele na plataforma. “Eu não me casei, não fiz cerimônia religiosa nas Maldivas, eu estava de férias”, completou.

 

Caio explicou que ficou muito surpreso com a repercussão de um fato que nem sequer havido sido checado por quem publicou e o levou ao ar em rede nacional.

 

“O que me preocupa um pouco é um veículo desse num canal nacional desse porte, emissora que já participei e tenho uma relação familiar de anos, qual a responsabilidade do canal, do programa para dar aval e voz para uma pessoa que arquitetou uma história na cabeça e simplesmente jogou na mídia?”, falou indignado.

 

“Essa notícia aí não prejudica ninguém, mas quem garante que essa pessoa não vai inventar alguma coisa que possa prejudicar alguém futuramente? Minha questão é um pouco séria nesse sentido. A internet dá esse poder de resposta e dá uma voz. Se tornou algo tão grande que as pessoas da família vieram perguntar porque não foram convidadas pro meu casamento”, finalizou.

Fechar X
Sem mais artigos