Fechar X

A atriz Camilla Camargo falou, em declaração publicada nesta sexta-feira (28) no site do programa Domingão do Faustão, sobre o suposto romance que estaria tendo com Caio Castro. Os dois foram fotografados jantando juntos, recentemente.

“Estávamos eu, Caio Castro e Felipe Titto jantando. Fomos nós três jantar. Não sei por que tiraram o Felipe Titto da história. Acho que ele pagou alguém”, disse a atriz ao desfazer o boato sem perder o bom humor.

Camilla falou também que, apesar do ofício de atriz, não é boa para mentir: “Na vida mesmo, eu não sei mentir (…) As pessoas têm mania de achar isso. Namorado principalmente! O que não é o caso, porque eu não estou namorando agora”, disse ela.

No entanto, a atriz se considera uma ótima detectora de mentiras: “Minha irmã (Wanessa Camargo) não consegue mentir para mim jamais, eu percebo quando ela está mentindo”.

Filha de Zezé Di Camargo, sobrinha de Luciano, irmã de Wanessa e cercada por cantores famosos desde a infância, Camilla diz que é comum perguntarem por que ela não escolheu ser cantora. “Tem que nascer com dom para cantar. Morro de vergonha de cantar”, disse a atriz.

Fechar X
Sem mais artigos