Carol Castro, no ar como Jacira em Amor Eterno Amor, conversou com o jornal Extra, em um bate papo pelo Twitter, nesta quarta-feira (16). A atriz que completa dez anos de carreira neste ano, falou sobre a evolução em seus trabalhos.

“Cresci muito nesses dez anos. Passei por várias fases e aprendi com elas. Hoje, me sinto mais preparada para enfrentar novos desafios e isso me motiva muito!”, contou a morena.

Já sobre sua atual personagem na trama de Elizabeth Jhin, ela destacou em que se acha parecida na vida real: “A doçura, a garra, a perseverança e a vontade de cuidar de quem está a sua volta”.

A atriz também falou sobre planos de ter filhos, algo que a mulher de Tobias (Erom Cordeiro) tanto almeja: “Penso sim, mas não é um projeto para agora… A Jacira tem urgência nisso!”.

Ela comentou a respeito do trabalho que mais a marcou: “A Ruth de O Profeta (2006) foi a mais desafiadora e amei fazer. Era a minha primeira vilã e também novela de época, várias novidades juntas. Ainda tive um ótimo retorno do público. Ficava impressionada em como as crianças amavam a Ruth, mesmo sendo vilã”.

Carol contou o que faria se não fosse atriz: “Acho difícil fugir disso, já que cresci nesse meio. Mas seria um sonho ter uma banda de rock e fazer shows para multidões (risos)”. Já sobre estar namorando, ela se limitou a dizer: “Meu coração está tranquilo”.


int(1)

Carol Castro fala sobre o que faria se não fosse atriz: "Seria um sonho ter uma banda de rock"