A cantora Karol Conka foi criticada na internet após postar foto ao lado do novo namorado, o produtor e guitarrista de sua banda, Thiago Barromeo. Apesar de estarmos em pleno 2019, a diferença na cor de pele do casal incomodou algumas pessoas.

Enquanto alguns fãs desejaram felicidades aos namorados, outros notaram apenas este detalhe. “Seu namorado é branco? Nossa, nunca imaginei”, escreveu um fã. “Que hipocrisia”, “confesso que estou meio passada”, “poxa, Karol”, “o ideal de embranquecimento da raça segue a todo vapor”, foram outros comentários.

Muita gente chamou a cantora de “palmiteira” e ainda ditou regras, como “com o discurso de ‘amor não tem cor’ continuamos a embranquecer e perder a nossa identidade”.

No outro lado da discussão, estavam pessoas que argumentavam pela liberdade de se amar quem quiser: “a mina sempre defendeu e militou pelas causas dos negros e só porque ela está namorando uma pessoa branca toda sua luta parece que está sendo esquecida. Fala sério! Deixem as pessoas amarem quem o coração delas escolherem”, disse uma fã.

Casais contam suas histórias de amor após post racista:

Fechar X
Sem mais artigos