Fechar X

No começo do mês, Carol Narizinho deixou oficialmente de ser panicat. A notícia foi dada pela por ela mesma através de seu Twitter, em um comunicado que dizia: “Hoje, dia 09 de abril de 2013, fui desligada do programa Pânico da Band. Peço desculpas aos meus fãs se eu não consegui alcançar as expectativas, mas digo que fiz de um tudo para agradar a todos”.

Em entrevista exclusiva ao Virgula, ela fala sobre sua saída do programa, a repercussão de seu ensaio para a Playboy de março de 2013 – que, segundo ela, seu namorado ainda não viu – e seus projetos futuros.

Confira abaixo a entrevista exclusiva do Virgula Famosos com Carol Narizinho.

Virgula Famosos – No dia 09 abril, você publicou em seu Twitter um comunicado anunciava a sua saída do programa Pânico na Band. O que aconteceu?

Carol Narizinho – A direção do programa me disse que eu não estava mais me destacando e por isso eu não iria continuar. Eu não esperava por isso. Eu fiz a capa da Playboy de março, que vendeu bem. Então, eu não entendo porque eles disseram isso.

Também no dia 09, a Carol Belli (ex-panicat que saiu do programa em fevereiro) tuítou, sem mencionar o seu nome: “A vida é assim… Aqui se faz, aqui se paga! Boa noite pessoal”. E você respondeu a ela dizendo: “Pelo menos eu faço, sem medo!”. Ocorreu algum desentendimento com alguém do programa?

Na verdade, mais ou menos. Mais com a Carol Belli. Ela gosta de dar indiretas, e eu sou bem direta, por isso respondi o que ela disse.

Como foi fazer posar para a Playboy?

Eu adorei. Gostei muito de fazer o ensaio, ainda mais na praia, aquele clima gostoso, aquele sol. Fiquei bem à vontade, até porque eu gosto de fazer ensaio sensual. Foi tranquilo.

Como foi a repercussão?

A capa foi bastante comentada, foi polêmica (na foto de capa, Carol Narizinho aparece apertando o bico de seus seios com os dedos). Quando eu fiz essa foto, ela não era uma opção de capa, e eu até achei bem estranho a ideia de segurar o bico do peito e tal, mas quando eu vi a foto na capa, eu achei bem legal.

Falando das fotos, tem alguma que você gosta mais?

Sim, uma que tem um fundo azul e eu estou abaixando a calcinha com o sorriso bem aberto, bem alegre. Eu gosto dessa, acho essa foto bem alto astral, divertida.

E o seu namorado, o que achou?

Ele diz para mim que nem viu a Playboy até agora. Ele viu uma, duas fotos e não quis ver mais porque ia ficar com ciúmes. Eu encho o saco dele todo dia para ele ver porque eu quero saber a opinião dele, mas ele não diz nada.

Quais são seus projetos agora?

Eu estou vendo ainda. Estamos correndo atrás… Eu, meu empresário, meus assessores… Quero continuar na televisão. Eu gosto muito de trabalhar na televisão, fazer ensaios fotográficos. Agora que eu cheguei até aqui, eu não vou desistir.

Mas você sonha em fazer o que na TV?

Eu gostaria de trabalhar em um programa na televisão, como repórter, fazer matérias externas. Ou como assistente de palco, alguma coisa nessa linha.

O que você faz para manter a forma?

Eu cuido bastante da minha alimentação, mas não deixo de comer as coisas que eu gosto. Também malho três vezes por semana e estou fazendo um treino para aumentar a massa muscular, porque eu estava me achando muito magrinha. Agora eu comecei a fazer balé e vou começar a fazer teatro, em breve.

Você pensa em ser atriz?

Eu quero fazer teatro não porque eu pense em ser atriz, acho que para ser atriz tem que estudar bastante. Eu quero fazer teatro para eu aprender mais posicionamento de câmera, essas coisas. Acho que ajuda bastante.

Veja mais fotos de Carol Narizinho na galeria acima.

Fechar X
Sem mais artigos