Casal improvável hoje: Sarah Jessica Parker and Robert Downey Jr. no Oscar de 1989

Casal improvável hoje: Sarah Jessica Parker e Robert Downey Jr. no Oscar de 1989

Chega o Oscar e todo mundo vira cinéfilo, faz bolão, torce pra essa atriz ou pra aquele diretor (tipo que nem na Copa do Mundo que todo mundo manja de futebol), não tem ninguém que não entenda muito de cinema nesta época. Mas o que a gente gosta de verdade é da zoação, do improvável que pode acontecer antes, durante e depois do evento. Tipo os memes que surgiram depois que Angelina Jolie colocou suas asinhas sua perninha pra fora:

tumblr_m02bbw6PpG1rndgu2o1_r2_400

O tapete vermelho é um grande momento, fica todo mundo secando as celebs até que elas podem… levar um tropico:

giphy

É também no red carpet que rola a chegada dos casais como este que causou muito no Oscar de 1990:

3866112842_fd2304dd1d

Um jornalista americano exclamou na época que o mundo pop parou para saudar as Majestades, com esta chegada de Madonna e Michael Jackson.

Além deles, todo mundo fica de olho na chegada dos famosos. Leonardo DiCaprio, por exemplo, apresentou formalmente sua namorada na época (todos sabiam, mas eles ficavam na miúda), Gisele Bündchen, no tapete vermelho do Oscar.

Agora, Oscar também é lembrar de muitos casais que você nem imaginava que um dia namoraram ou que sabia, mas esqueceu.  Eles causaram muito na chegada da cerimônia só pelo fato de estarem juntos. Os cliques no red carpet não mentem jamais.

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos